sexta-feira, 3 de abril de 2015

A perícia grafotécnica em Fortaleza, Ceará

Peritos grafotécnicos em Foraleza, Ceará

O que é, como se trabalha a grafotécnica no Nordeste?


A Perícia Grafotécnica tem recebido diferentes denominações ao largo do tempo como grafística, grafocinética e perícia gráfica.

A perícia grafotécnica é uma ciência que tem por objetivo a verificação da autenticidade de assinaturas, grafias e documentos, em alguns casos inclusive poderão determinar a sua autoria.

Diferentes áreas da justiça e do setor privado se apoiam nesta ciência para esclarecer dúvidas com respeito a documentos, escrituras, assinaturas etc. que são questionados.

A base da técnica preconizada na ciência da grafoscopia é o método grafocinético, ou morfocinético, a qual foi estabelecida, em 1927, por Solange Pellat em seu livro “LE LOIS DE L’ECRITURE”.


Juan Tomás B. Paysal (Perito Grafotécnico)
Juan Tomás Beneyto Paysal é um perito grafotécnico reconhecido em todo o Nordeste do Brasil, assim como fora do Brasil. 

Sediado em Fortaleza tem realizado pareceres técnicos periciais e laudos em diferentes Estados do Nordeste como também no estrangeiro.

Credenciais:

Perito com longa experiência em Grafotécnica no Nordeste. Perito credenciado perante o Poder Judiciário Federal – Estadual e Justiça do Trabalho - Tribunal Regional do Trabalho - 7a Região (Fortaleza / Ceará). 

Perito, assistente técnico pericial em grafotécnica e grafodocumentoscopia registrado no Conselho dos Peritos Judiciais do Estado de BRASIL da República Federativa do Brasil (COPEJU-CE) Reg. nº 149049.


Contato:

Fones:
Tel: (85) 3232-9022
Cel: (85) 999 957 562

Internet:

Escritorio:
Rua: Afonso Vizeu nº 22 Sl. 05, CEP 60060-160 Bairro Centro; Fortaleza, Ceará, Brasil

Mapa: